Os fantasmas se divertem (1988)


Título original: Beetlejuice
Direção: Tim Burton
Nota no Filmow: 4.0/5
Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland e Adam Maitland se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinquenta anos. A paz é rompida quando Charles e Delia Deitz, um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavorado, Lydia Deitz, a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice, um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle. fonte

Esse é o terceiro filme do Tim Burton que eu assisto (que não é de animação) e ele me surpreendendo como sempre. Eu adoro Edward Mãos de Tesoura e A Fantástica Fábrica de Chocolate me encantou. Eu amei Os fantasmas se divertem, um típico filme burtoniano. Achei a personalidade da Lydia parecida com a personalidade da Vandinha da Família Addams.


Na minha opinião, a melhor cena é a do jantar. Assisti esse filme com a minha irmã de 6 anos e ela disse que gostou muito. Então confie nas minhas palavras e nas palavras da minha irmã e vá já assistir!

Link pra assistir online (dublado): http://vimeo.com/52541674

0 comentários:

Postar um comentário

 
Projeto Clube do Filme ©Template por 187 tons de frio.